AUXILIAR DE ATENDIMENTO
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
AUXILIAR DE ATENDIMENTO
Estamos em busca de um(a) profissional comprometido(a) e comunicativo(a) para integrar a nossa equipe como Auxiliar de Atendimento!
Local: Diadema
Horário: Segunda a Sexta, das 8h às 17h48
Tipo de contratação: CLT
Salário: A combinar
Benefícios: Vale transporte, alimentação, plano de saúde, total pass, refeitorio no local.
Responsabilidades:
- Atendimento ao cliente: Responder a dúvidas, esclarecer informações sobre produtos, políticas de troca, formas de pagamento, prazos de entrega, entre outros.
- Gestão de pedidos: Acompanhar o status dos pedidos, garantir que sejam processados corretamente e atualizar o cliente sobre o andamento da compra, desde a confirmação até a entrega.
- Dar suporte no pós-venda: Lidar com reclamações e problemas de clientes, como pedidos não entregues, produtos danificados ou devoluções, sempre buscando soluções rápidas e satisfatórias.
Requisitos:
Ensino médio completo
Boa comunicação verbal e escrita
Organização, proatividade e empatia
Conhecimentos básicos em informática (pacote Office)
Diferenciais:
Experiência anterior na área de atendimento
Conhecimento no sistema Jacsys
Se você se identifica com essa oportunidade, envie seu currículo para rh.dp@lmautoparts.com.br
Comentários
Postar um comentário