Auxiliar Administrativo (Help Desk)
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Auxiliar Administrativo (Help Desk)
Local: São Paulo/SP - Centro
Escalas: 12x36
Salário: R$ 2.066,01
Vale Refeição: R$ 30,00 (por dia)
Vale Transporte
Atividades:
- Atendimento: Realizar atendimento ao cliente (via ramal), prestando suporte e esclarecendo dúvidas com agilidade e cordialidade.
- Ordens de Serviço: Responsável pela abertura, acompanhamento e gerenciamento de ordens de serviço, garantindo que todas as solicitações sejam tratadas de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
- Sistemas de Automação: Operar e administrar sistemas de automação, assegurando seu pleno funcionamento e realizando ajustes necessários para otimização de processos.
- Atendimento: Realizar atendimento ao cliente via ramal, prestando suporte e esclarecendo dúvidas com agilidade e cordialidade.
- Ordens de Serviço: Responsável pela abertura, acompanhamento e gerenciamento de ordens de serviço, garantindo que todas as solicitações sejam tratadas de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
- Sistemas de Automação: Operar e administrar sistemas de automação, assegurando seu pleno funcionamento e realizando ajustes necessários para otimização de processos.
- Relatórios: Criar e analisar relatórios de desempenho e indicadores, fornecendo insights valiosos para a tomada de decisões e melhoria contínua das operações. Criar e analisar relatórios de desempenho e indicadores, fornecendo insights valiosos para a tomada de decisões e melhoria contínua das operações.
Perfil:
Comunicação clara, objetiva e respeitosa, trabalhar sobre pressão, habilidade em gerenciar várias atividades ao mesmo tempo, conhecimento em Pacote Office, (principalmente Excel).
Requisitos:
Ensino Médio Completo | Não é necessário experiência. Fornecemos treinamento.
Diferenciais:
- Sistema Nexxto, Monitoramento e Automação.
Interessados encaminhem o currículo (mensagens sem currículo não terão retorno) com a descrição "Interesse na vaga Help Desk" na mensagem para o contato:
(11) 94478-5232 - Milene
Comentários
Postar um comentário