Auxiliar de Atendimento
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Auxiliar de Atendimento
Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Boa Comunicação
- Perfil Dinâmico e Organizado
- Disponibilidade para início imediato.
- Fácil Acesso ao Shopping Ibirapuera
Atividades:
Empresa Multinacional Alemã, que trabalha com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede de varejo, contrata auxiliar de atendimento para:
- Esclarecer dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular.
- Assessoria no uso de aplicativos, garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço.
- Rotinas focadas em atualização de software com as ferramentas fornecidas pelo fabricante.
- Apoio ao cliente para a execução de Transferências de dados, Diagnóstico e Suporte em modo geral ao aparelho em loja.
- Necessário experiência com atendimento ao cliente em aparelhos celular como: plataforma Windows, Android e Internet Básica.
CLT: R$ 1514,17 CLT + VT + VR 26,06
Horário: Segunda á Sábado das 14:00h ás 22:00h. Domingo das 14:00h ás 20:00h. Folgas alternadas entre domingos e segundas.
Vaga 100% Presencial
Interessados enviar currículo para: daniela.romanin@b2x.com
Comentários
Postar um comentário