Auxiliar Administrativo Home Office
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Auxiliar Administrativo Home Office
Atenção aos requisitos:
- Ambos os sexos
- Segundo grau completo
- Domínio do pacote office e, principalmente em Excel
- Experiência em rotinas administrativas
- Responsabilidade com demandas e entregas
- Boa comunicação verbal e escrita
- Conhecimentos em IA (diferencial relevante)
Descrição das atividades:
- Atendimento telefônico
- Envio, recebimento e triagem de e-mails
- Agendamento de compromissos
- Contato com fornecedores
- Lançamento de contas a pagar
- Gestão de documentos e arquivos
- Atualização de banco de dados
- Suporte em relatórios e apresentações
- Demais atividades que se fizerem necessárias
Regime da vaga:
100% home office
Horário de trabalho:
Segunda a sexta, das 8h às 18h com 1h30min de almoço
Salário:
R$2.000,00 (nos primeiros 90 dias)
R$2.500,00 (após o período de experiência)
Benefícios:
- Ajuda de custo: R$200,00
- Vale Alimentação: R$28,00 por dia
- Prêmio Aniversário: R$500,00 (pago no mês do aniversário)
- Day off - folga no dia do aniversário
Obs.: só serão aceitos currículos de candidatos que morem no estado de São Paulo. Residentes em Jundiaí terão preferência.
Interessados enviarem currículo para: carol.ghiro@triotecnica.com.br
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