Atendente de Loja/Apoio
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Atendente de Loja/Apoio
Diversas localidades: Capital/SP, Guarulhos, Osasco, ABC e São José dos Campos
Descrição da vaga
Como atendente de loja, você realizará o atendimento aos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra. Também será responsável pela organização e limpeza da loja. E recepcionará os produtos entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, assim como o controle de estoque e reabastecimento da loja.
Responsabilidades e atribuições
•Abertura e fechamento do caixa;
•Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o cliente;
•Solucionar conflitos;
•Manter o sistema e as rotinas da loja atualizados;
•Garantir o comprimento dos processos e procedimentos;
•Identificar riscos operacionais, solucioná-los e/ou comunicar ao Encarregado e/ou Líder.
Requisitos e qualificações
Experiência com atendimento ao cliente
Desejável experiência no varejo.
Formação: ensino médio completo
Informações adicionais
Disponibilidade para trabalhar em escala de 6X1.
Turnos: manhã, tarde e noite/madrugada
Interessados devem entrar em contato pelo whatsapp: (11) 94585-8585
Comentários
Postar um comentário