Assistente de Atendimento ao Cliente
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Assistente de Atendimento ao Cliente
Local: Indianópolis/SP.
Modelo de trabalho: 100% Presencial.
Responsabilidades:
Executar atendimento ao cliente, tanto ativo quanto receptivo;
Gerenciar o relacionamento com clientes e registrar as interações;
Realizar vendas de acessórios e consumíveis;
Acompanhar todas as etapas do processo de vendas, desde o primeiro contato até a entrega do produto;
Entrar em contato com transportadoras para realizar cotações de fretes;
Analisar cadastros de clientes para garantir dados corretos e facilitar o processo de venda;
Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas a vendas e atendimento ao cliente.
Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Outlook), Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) – (diferencial conhecimento no SAP/HUB) Conhecimento de cotação de fretes e emissão de pedidos
Interessados (as) encaminhar currículo com o assunto “Assistente de Atendimento ao Cliente” para o e-mail: selecao@skintec.com.br
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