ATENDENTE DE CALL CENTER BARUERI
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
ATENDENTE DE CALL CENTER BARUERI
Atividades
Realizar atendimento telefônico e por e-mail de clientes;
Registrar as solicitações e reclamações do cliente no sistema e encaminhá-las ao departamento responsável;
Acompanhar o andamento das ocorrências através do sistema, gerando reincidência sempre que necessário;
Dar retorno ao cliente sobre suas solicitações, sempre que necessário;
Reportar ao gestor da central os casos críticos, para que ele possa auxiliar na resolução;
Estar comprometido com as metas qualitativas e quantitativas da central de atendimento e da empresa.
Salário
R$ 1.453,00
Benefícios
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale transporte;
Vale Alimentação R$ 340,00
Dias
Segunda a domingo
Horário
12h40 às 19h00 com uma folga na semana
Local de Trabalho
Barueri - Alphaville Industrial Condomínio Green Valley
Próximo ao 18 do Forte
Interessados enviar CURRÍCULO atualizado para: selecao@valevitoria.com.br
Comentários
Postar um comentário