Assistente de Relacionamento com Clientes

Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.  

 Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo. 

 Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se: 

 Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada; 


 Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga; 
 Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;

Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja; 
 Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes; 

Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga; 

 Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente; 

Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante; 
 

Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo; 

 Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. 

Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; 

Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando; 
 
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.



Assistente de Relacionamento com Clientes

Atribuições:
· Realizar Atendimento ativo e receptivo telefônico, presencial, WhatsApp e Email.
· Registrar e controlar as ocorrências no CRM.
· Enviar boletos, demonstrativos de valores, extratos financeiros e demais documentos pertinentes aos clientes.
· Apoio nas demais rotinas administrativas do SAC
· Atendimento Presencial
Requisitos e Qualificação:
· Desejável ter atuado no mercado da construção civil ou incorporação.
· Experiência em atendimento ao cliente
· Conhecer o sistema Mega e CRM Multidados, será um diferencial
· Conhecimento em Pacote Office
· Ensino Superior Completo ou cursando Preferencialmente Administração de empresas ou áreas correlatas.
 Habilidades:
· Boa comunicação, verbal e escrita
· Ter comprometimento, pontualidade e organização.
- Local de Trabalho: Itaim Bibi – SP (presencial)
Enviar currículos para: rh@oneinnovation.com.br


Comentários

Atenção!!!Somos responsáveis apenas pela divulgação de vagas e concursos aqui no site. Não possuímos qualquer vínculo com as empresas contratantes, instituições ou agências de emprego. Dúvidas referente às vagas de emprego ou concursos, devem ser sanadas com a instituição, recrutador ou entrevistador.
CopiarCódigo AMP

Postagens populares

Auxiliar de Produção

RECEPCIONISTA

Ajudante geral

Frente de Caixa, Mercearia, Açougue, Peixaria, Padaria, Cozinha Prevenção de Perdas.

Controlador de Acesso