Assistente de Relacionamento com Clientes
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Assistente de Relacionamento com Clientes
Atribuições:
· Realizar Atendimento ativo e receptivo telefônico, presencial, WhatsApp e Email.
· Registrar e controlar as ocorrências no CRM.
· Enviar boletos, demonstrativos de valores, extratos financeiros e demais documentos pertinentes aos clientes.
· Apoio nas demais rotinas administrativas do SAC
· Atendimento Presencial
Requisitos e Qualificação:
· Desejável ter atuado no mercado da construção civil ou incorporação.
· Experiência em atendimento ao cliente
· Conhecer o sistema Mega e CRM Multidados, será um diferencial
· Conhecimento em Pacote Office
· Ensino Superior Completo ou cursando Preferencialmente Administração de empresas ou áreas correlatas.
Habilidades:
· Boa comunicação, verbal e escrita
· Ter comprometimento, pontualidade e organização.
- Local de Trabalho: Itaim Bibi – SP (presencial)
Enviar currículos para: rh@oneinnovation.com.br
Comentários
Postar um comentário