Auxiliar Administrativo - 2 Vagas
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Auxiliar Administrativo - 2 Vagas
Responsabilidades e atribuições
Atender e receber toda solicitação oriunda tanto do cliente quando da parceria, independente do
canal, e dar seguimento na tratativa, Atuar como elo entre usuários finais e fornecedor que irá realizar o atendimento;
Garantir que o caso seja direcionado para o fornecedor que atenderá a necessidade do solicitante e do cliente;
Posicionar de forma clara e objetiva via e-mail os envolvidos no processo;
Responder e tratar os e-mails que estão sob sua responsabilidade;
Atuar e atualizar a ocorrências abertas pelo usuário final
Tabular as informações em planilhas especificas no decorrer do dia, garantindo que as informações
sejam condizentes com o que foi realizado:
Realizar atividades de monitoramento, a fim de atuar com rapidez e objetividade;
Colaborar com outros profissionals para manter padrões e a qualidade.
Quais são os requisitos?
Bom conhecimento nas ferramentas do Office 365, especialmente Outlook e Excel
Ter familiaridade com atendimento ao cliente, seja via telefone ou e-mait
Conhecimento em logistica será um diferencial.
Soft Skills
Organização com relação às suas atividades:
•Flexibilidade para mudanças de processos, além de buscar entender o contexto da atividade para
assim conseguir assimilar mais tranquilamente qualquer alteração,
Forte comunicação e habilidades interpessoais, com grande atenção aos detalhes: • Tendencia a resolver problemas de forma proativa,
Regime de Contratação: CLT
Remuneração, a combinar
Beneficios: VR+VT+ Seguro de Vida Telemedicina Apoio Pass Day Off
Hibrido: após o periodo de experiência
LocalLapa-SP
2 Vagas 2 horários em aberto:
Horário de segunda a sexta das 09:00h às 19:00
Horária: de domingo a quinta das 12:00h as 22:00h
Interessados enviar CV para rh@pctec.com.br
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