AUXILIAR DE ESCRITÓRIO METALÚRGICA.
Aviso: Nosso site não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO METALÚRGICA.
Obrigatório: Experiência comprovada em função + Excel Básico.
Contratação: Efetivo CLT.
Local de Trabalho: CIDADE SOIMCO – Base Aérea de Guarulhos SP.
Salário R$ 1.900,00 + Vale Transporte + Convênio Médico.
*LEVAR REFEIÇÃO.
Horário de Trabalho: 7:30 as 11:30 – 12:30 as 17:00 (Segunda a Sexta-feira).
Atividades: - Atender telefone e anotar as informações pertinentes, digitar cartas, relatórios, memorandos, outros documentos, digitar propostas comerciais, manter organizado os arquivos da empresa ou setor, solicitar papéis, formulários e outros materiais usados no escritório e manter organizado o escritório e com bom layout.
Candidatas no perfil acima encaminhar currículo para: cv1@premiumtalents.com.br
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