Auxiliar de Atendimento (SAC)
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Auxiliar de Atendimento (SAC)
Empresa: Kontuz Home
Local: Cambuci – São Paulo/SP
Tipo de Contrato: CLT
Área de Atuação: Atendimento ao Cliente
Descrição da Vaga:
Responsável pelo atendimento ao consumidor nas etapas de pré, durante e pós-vendas. Atuará alimentando planilhas de acompanhamento, analisando cenários de melhoria de reputação e indicadores do SAC junto à liderança.
Requisitos:
Experiência na área de atendimento em e-commerce, marketplace e operações de backoffice ou ilhas de Tier 3
Vivência com marketplaces como Shopee, Mercado Livre, Shein, Americanas, Magalu, Amazon e TikTok Shop
Experiência em canais sensíveis (RA, Procon e similares)
Atendimento via WhatsApp e Instagram (DM e comentários públicos)
Boa comunicação e escrita
Capacidade de lidar com alta demanda de tratativas
Formação:
Ensino Médio completo
Salário:
R$ 2.017,00 + plano de carreira
Benefícios:
Vale Alimentação/Refeição (Swile)
Plano de Saúde
Vale Transporte
Day Off
Bonificação semestral
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 15h00 às 23h00
Sábados, das 15h00 às 23h00
(Presencial)
Como se candidatar:
Enviar currículo para gestaoatendimentonaweb@kontuzhome.com.br

Comentários
Postar um comentário