AUXILIAR ADMINISTRATIVO – DEPARTAMENTO DE CADASTRO
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – DEPARTAMENTO DE CADASTRO
Empresa: Rocabella Têxtil
Local: Barra Funda – São Paulo/SP
Tipo de Contrato: CLT
Área de Atuação: Administrativo
Descrição da Vaga:
A Rocabella Têxtil está em crescimento e busca um novo talento para integrar o time! O(a) Auxiliar Administrativo atuará no Departamento de Cadastro, prestando suporte às rotinas administrativas e garantindo que todas as informações da empresa estejam atualizadas e organizadas.
Requisitos:
Organização e atenção aos detalhes
Desejável conhecimento em LibreOffice
Cursando ou concluído Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas
Conhecimento em Sintegra, Receita, Cadastro Central de Contribuintes, Simples Nacional e Suframa será um diferencial
Principais Atividades:
Apoiar o setor de cadastro e manter informações atualizadas
Criar e revisar cadastros de clientes, transportadoras, representantes e fornecedores
Organizar documentos e apoiar nas rotinas administrativas
Realizar contatos por telefone e e-mail para conferência cadastral
Benefícios:
Vale Refeição (R$ 30,00/dia)
Vale Transporte
Auxílio Creche
Auxílio Faculdade
Day Off no aniversário
Convênio Médico (SulAmérica, com coparticipação)
Convênio Odontológico (SulAmérica Odonto)
Horário de Trabalho:
Presencial – Barra Funda/SP
Como se candidatar:
Enviar currículo para ana.barboza@rocabella.com.br

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