ASSISTENTE ADMINISTRATIVO III
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO III
Empresa: Amazon
Local: Vila Olímpia – São Paulo/SP
Tipo de Contrato: Temporário
Área de Atuação: Administrativo
Descrição da Vaga:
Estamos contratando Assistente Administrativo III para atuar 100% presencial na Vila Olímpia. A vaga é temporária, com início imediato, e ideal para quem tem boa comunicação, experiência com gestão de carteira de clientes e domínio intermediário em Excel e Word.
Principais atividades:
• Gerenciar carteira de parceiros (sellers) com comunicação clara e estratégica
• Realizar contato ativo com sellers para apresentar o programa Seller Flex
• Coletar e organizar dados operacionais para adesão ao programa
• Acompanhar o onboarding e oferecer suporte administrativo
• Facilitar o alinhamento entre áreas internas e parceiros externos
• Monitorar indicadores e sugerir melhorias nos processos
Requisitos:
• Ensino médio completo
• Excel e Word intermediários
• Boa comunicação, organização e proatividade
• Experiência com atendimento B2B ou gestão de clientes
Salário: R$ 3.200,00
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta, das 9h às 18h
Como se candidatar:
Enviar currículo para wanderson.lima@gigroup.com
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