Assistente Administrativo
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Assistente Administrativo
Empresa: Tavano Maier
Local: Itaim Bibi/SP – 100% presencial
Tipo de Contrato: CLT
Área de Atuação: Administrativo
Descrição da Vaga:
Estamos com uma oportunidade para Assistente Administrativo. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades administrativas em geral, controlar e organizar documentos, atender ligações e visitantes, apoiar na elaboração de relatórios e planilhas, organizar reuniões e agendas, realizar lançamentos em sistemas internos e dar suporte às áreas financeira, de RH e compras conforme demanda.
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável ensino técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão ou áreas correlatas)
Domínio do pacote Office (especialmente Word e Excel)
Boa comunicação oral e escrita
Organização, proatividade e atenção aos detalhes
Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas tarefas
Salário:
R$ 2.121,00
Benefícios:
Vale-transporte
Vale-refeição
Plano de saúde
Plano odontológico
Horário de Trabalho:
Das 09h às 18h48
Como se candidatar:
Enviar currículo para ccancissu@tavanomaier.com.br
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