Assistente Administrativo

Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.  

 Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo. 

 Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se: 

 Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada; 


 Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga; 
 Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;

Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja; 
 Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes; 

Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga; 

 Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente; 

Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante; 
 

Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo; 

 Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. 

Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; 

Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando; 
 
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.


Assistente Administrativo

Empresa: Tavano Maier
 Local: Itaim Bibi/SP – 100% presencial
 Tipo de Contrato: CLT
Área de Atuação: Administrativo
 Descrição da Vaga:
Estamos com uma oportunidade para Assistente Administrativo. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades administrativas em geral, controlar e organizar documentos, atender ligações e visitantes, apoiar na elaboração de relatórios e planilhas, organizar reuniões e agendas, realizar lançamentos em sistemas internos e dar suporte às áreas financeira, de RH e compras conforme demanda.
 Requisitos:
Ensino médio completo (desejável ensino técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão ou áreas correlatas)
Domínio do pacote Office (especialmente Word e Excel)
Boa comunicação oral e escrita
Organização, proatividade e atenção aos detalhes
Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas tarefas
 Salário:
R$ 2.121,00
 Benefícios:
Vale-transporte
Vale-refeição
Plano de saúde
Plano odontológico
Horário de Trabalho:
Das 09h às 18h48
 Como se candidatar:
Enviar currículo para ccancissu@tavanomaier.com.br 


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Atenção!!!Somos responsáveis apenas pela divulgação de vagas e concursos aqui no site. Não possuímos qualquer vínculo com as empresas contratantes, instituições ou agências de emprego. Dúvidas referente às vagas de emprego ou concursos, devem ser sanadas com a instituição, recrutador ou entrevistador.
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