Assistente Administrativo Comercial
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Assistente Administrativo Comercial
A THGO Plus é uma consultoria empresarial e foi contratada por uma empresa com experiência na área de consultoria jurídica para buscar profissionais para o cargo de Assistente Administrativo Comercial.
Necessário: Ensino médio completo. Ter experiência em explicar os serviços da empresa por telefone para futuros clientes. Excel básico para intermediário.
Desejável/diferencial: ter trabalhado no ambiente de escritório.
Será responsável por entrar em contato com possíveis clientes para explicar os serviços do escritório; marcar as reuniões dos clientes com os profissionais; fazer e alimentar a planilha Excel com as informações das ligações realizadas; realizar serviços administrativos em geral.
Salário: a combinar.
Horário: de 2f a 6f das 8h às 18 h ou das 9h às 19h.
Local de base: Pinheiros – São Paulo/SP.
Número de vagas: 1
Favor enviar currículo atualizado na versão Word(.docx) com pretensão salarial para contato@thgoplus.com.br
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