Auxiliar de Escritório / Vendas
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Auxiliar de Escritório / Vendas
Descrição da vaga:
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório / Vendas para se juntar à nossa equipe. O(a) profissional será responsável pelo atendimento aos clientes, realização de orçamentos e gestão de comunicação via e-mail, além de fornecer suporte administrativo à área comercial.
Responsabilidades:
Atender clientes de forma ativa e receptiva via telefone, tirando dúvidas, fornecendo informações sobre produtos/serviços e garantindo a satisfação do cliente.
Elaborar orçamentos de acordo com as necessidades dos clientes e processos internos da empresa.
Realizar o acompanhamento de pedidos, coordenando com as áreas internas para garantir a entrega correta e no prazo.
Ler e responder e-mails recebidos, direcionando questões para os departamentos adequados quando necessário.
Auxiliar na organização e controle de documentos administrativos relacionados à área comercial.
Manter registros atualizados de clientes e interações realizadas.
Apoiar no controle de estoque, quando necessário, para garantir que as informações fornecidas aos clientes sejam precisas.
Realizar outras atividades administrativas e de apoio à equipe de vendas, conforme necessidade.
Requisitos:
Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial).
Experiência anterior em atendimento ao cliente, vendas ou funções administrativas será considerada um diferencial.
Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, e Outlook).
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Facilidade para trabalhar em equipe e lidar com multitarefas.
Proatividade e disposição para aprender.
Benefícios:
Vale transporte, Vale Alimentação, Assistência médica,Seguro de Vida
Local de trabalho: São Paulo / Tatuapé
CLT/ Salário: R$ 2070,00.
Horário de trabalho: Segunda das 07:00 as 16:40 e Quinta a Sexta das 07:00 as 16:50Hrs
Currículo: rh@mundodasbandeiras.com.br
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