Assistente Administrativo - São Paulo – SP - Híbrido
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Assistente Administrativo - São Paulo – SP - Híbrido
Nosso cliente é uma empresa multinacional americana focada em oferecer soluções funcionais e técnicas para a área de hospitais e laboratórios de análises.
Buscamos profissional administrativo bilíngue para a área de vendas com os seguintes conhecimentos:
* Familiaridade com todos os aplicativos do Microsoft Office Suite ; Conhecimento do Microsoft SharePoint ; sistemas financeiros (ERP), um produto de CRM e experiência anterior utilizando Netsuite.
Graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
Desejável: Inglês avançado
Atividades
Auxiliar no processamento, preparação e entrada de dados de faturas; Atender a solicitações de clientes; Auxiliar com tarefas relacionadas a chamadas de cobrança de faturas de clientes vencidas; Auxiliar na preparação e processamento dos documentos de entrada, prepará-los para envio a contabilidade, suporte na conciliação de extratos, ao contas a receber, pagar e estoque.
Auxiliar no planejamento e administração do processo de fechamento de fim de mês, trimestre e fim de ano para satisfazer o ciclo de relatórios financeiros.
Importante atenção aos detalhes, boa comunicação, organização, foco em prioridades e autogerenciável para atividades home office.
As atividades presenciais, serão no escritório da empresa no bairro de Perdizes
São Paulo – SP.
Enviar currículo para talentos@quarter.inf.br
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