Recepcionista - RE/MAX Boutique
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Recepcionista - RE/MAX Boutique
Estamos em busca de um profissional para atuar como Recepcionista em nossa unidade RE/MAX Boutique na Vila Madalena. Procuramos alguém com facilidade em aprendizado, para executar rotinas administrativas e com boa comunicação.
Responsabilidades e Atribuições:
* Atender e direcionar visitantes, clientes e corretores
* Gerenciar chamadas telefônicas e responder a e-mails
* Agendar reuniões e organizar a agenda de compromissos
* Fazer o controle de qualidade de clientes internos da loja
* Manter a área de recepção organizada e bem apresentada
* Auxiliar em tarefas administrativas, como controle de correspondências, agendamento de entregas e suporte à equipe
Requisitos obrigatórios:
* Ensino médio completo
* Boa comunicação verbal e escrita
* Domínio de ferramentas de informática, como e-mail, Word e Excel
* Organização, proatividade e bom relacionamento interpessoal
Diferenciais:
* Morar na Zona Oeste de São Paulo
* Experiência anterior no ramo imobiliário ou em recepção
Benefícios:
* Treinamento
* Plano de carreira
* Ajuda de custo R$ 500,00
Local: Vila Madalena, São Paulo, SP
Salário: R$ 1.565,00 CLT
Horário: Segunda a sexta, das 08:50 às 18:00
Se você se encaixa nesse perfil e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, envie seu currículo para:
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