ASSISTENTE BACKOFFICE (ATENDIMENTO AO CLIENTE)
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
A Timbre em parceria com Rede Varejista Multinacional Francesa contrata para início imediato:
ASSISTENTE BACKOFFICE (ATENDIMENTO AO CLIENTE)
Local de Trabalho: Osasco – SP
Escala: 100% presencial, Segunda a Sábado.
Remuneração e Benefícios:
Salário: 2.048,75 + VT e VR R$ 30,00 p/ dia
Conhecimento técnicos:
Ferramentas do Google (gmail, planilhas e drive), informática (para uso dos equipamentos Desktop).
Atividades do cargo:
Será responsável por atendimento telefônico a clientes, relacionamento e retenção de clientes que tiveram sua jornada impactada por algum problema durante a jornada de compra e entrega na área de e-commerce, interagir com as áreas internas da empresa buscando uma solução para o problema e reportando ao cliente.
Diferencial: Ter atuado na área de BackOffice e-commerce ou mesmo em central de atendimento ou Call Center.
Se identificou? Envie seu currículo para o WhatsApp: (11) 94041-0320
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