ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PLENO
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PLENO
Resumo da Posição:
Profissional responsável por facilitar as demandas dos clientes, estabelecendo comunicação com fornecedores, prestadores de serviços e colaboradores, a fim de organizar as solicitações de utilização. O assistente atua na verificação da conformidade dos ativos.
Responsabilidades:
* Negociar com fornecedores sobre implementações;
* Enviar e-mails ao setor financeiro para a cobrança de pagamentos aos fornecedores;
* Oferecer suporte no atendimento ao cliente;
* Auxiliar na gestão de contratos;
* Dar suporte no processo de reembolso;
* Contribuir para o fechamento dos clientes.
Requisitos:
* Nível intermediário em Excel;
* Familiaridade com fluxo financeiro;
* Habilidades de organização.
Modelo de Trabalho:
CLT – Segunda a Sexta
100% presencial
Benefícios:
* Vale transporte / Vale combustível;
* Vale refeição / Alimentação – R$ 30,00 (dia útil);
* Seguro de Vida;
* Convênio Médico.
Localização:
* Alphaville - Barueri.
Horário de Trabalho: 08h00 às 18h00 (1h15 de almoço).
Como se candidatar:
Encaminhe seu currículo para o e-mail vagas@primeyou.com.br
Comentários
Postar um comentário