LÍDER DE ATENDIMENTO (URGENTE)
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
HOSPITAL REDE 'D'OR (GUARULHOS – SP)
VAGA – LÍDER DE ATENDIMENTO (URGENTE)
NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA NA ÁREA HOSPITALAR EM ATENDIMENTO
Salário: R$: 2.905,67
Benefícios: • Assistência Médica • Assistência Odontológica - Vale-Refeição ou refeitório e/ou vale-alimentação • Seguro de Vida • Kit de Natal.
Horário: 2ª A 6ª - 08:00 - 17:00 / SAB - 08:00 - 12:00
(Tem que ter disponibilidade para turnos)
Atribuições:
Realizar o preenchimento de declaração de óbito, quando necessário.
Rotina dos setores de atendimentos (recepções / Gerenciamento de leitos / Recepção e cadastro de visitantes, pacientes e acompanhantes);
Acompanhar as rotinas das recepções promovendo sugestões, focados na qualidade Técnica, percebida e rentabilidade; realizar escala mensal e programar férias dos Recepcionistas, Mensageiros e Telefonistas;
Coordenar, liderar e acompanhar as atividades dos Recepcionistas do seu turno de trabalho;
Interessados(a), encaminhe o currículo atualizado, no seguinte e-mail: sthefany.alves@carpediemconsultoria.com
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