Atendente (Central de Atendimento Telefônico 24h) em São Paulo/SP.
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Atendente (Central de Atendimento Telefônico 24h) em São Paulo/SP.
REQUISITOS:
* 6 meses de experiência na função;
* Pacote Office (Excel intermediário);
* Conhecimento das regras da ANS;
* Experiência em benefícios, focado em plano de saúde.
ATIVIDADES:
* Atendimento de alta qualidade aos beneficiários;
* Agendamento de exames, consultas e procedimentos;
* Gestão de senhas e consultas de status na operadora;
* Esclarecimento de dúvidas sobre reembolso, coparticipação e contrato;
* Orientações sobre rede credenciada e suporte em urgências;
* Atendimento a familiares e orientação sobre sinistros no seguro de Vida em Grupo.
BENEFÍCIOS:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale Refeição;
* Day off de aniversário;
* TotalPass;
LOCAL E HORÁRIO:
Local: Granja Julieta/SP
Horário: Escala 12x36 das 19:00 às 07:00h.
Modalidade: Presencial
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