Auxiliar de E-commerce (SAC)
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Auxiliar de E-commerce (SAC)
Atividades:
- Atendimento aos clientes que realizaram compras no E-commerce (compras online);
- Sanar dúvidas dos usuários sobre seus acessos, compras e demais dificuldades;
- Atender vendas presenciais pontuais (agendadas);
- Auxiliar os clientes a terem uma experiência positiva em todos os contatos com a empresa (via email, whatsapp, redes sociais e telefone);
- Receber e montar os pedidos realizados via WhatsApp;
- Fomentar vendas de pedidos pendentes e carrinhos abandonados;
- Acompanhamento de envios e chamados pelas transportadoras;
- Auxílio no atendimento ao cliente (incluindo trocas e devoluções);
- Excelente habilidade para se comunicar e escrever em português;
- Imprescindível ser uma pessoa organizado(a), paciente, atenta a prazos, que goste de aprender e lidar com pessoas.
O que nós estamos buscando (Requisitos):
- Ensino médio completo
- Desejável experiência com atendimento ao cliente (e-commerce);
- Será um grande diferencial se já tiver experiência com pedrarias para artesanatos;
- De preferência residentes próximos a região do Cambuci, SP;
- Disponibilidade para trabalhar 100% Presencial;
- Horário: Segunda a Quinta das 8h às 18h / Sexta das 8h às 17h.
Enviar currículo com pretensão salarial para contato@colorepedrarias.com.br
Comentários
Postar um comentário