Auxiliar de Atendimento ao Cliente - SAC
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Auxiliar de Atendimento ao Cliente - SAC
Responsabilidades:
Responsável pela comunicação com nossos clientes contribuindo para experiência de compra, garantindo um serviço excepcional e resolvendo eficientemente suas necessidades e preocupações;
Atendimento via telefone, chat e e-mail;
Responsável por registrar informações em sistema de CRM;
Acompanhamento dos pedidos – interface com Correios;
Qualificações:
Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC;
Conhecimento básico em sistemas de CRM;
Pacote Office;
Perfil hands on;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Agilidade com digitação;
Benefícios:
Vale Refeição
Assistência Médica/Medicina em grupo
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Descontos nos produtos da Cadiveu
Gympass
Totalpass
Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Jornada: segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h48 (Home office - 1x na semana)
Local de trabalho: Itaim Bibi- SP
Encaminhar o currículo para o e-mail: rh@cadiveu.com
Comentários
Postar um comentário