Assistente de Atendimento

Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.  

 Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo. 

 Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se: 

 Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada; 


 Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga; 
 Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;

Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja; 
 Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes; 

Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga; 

 Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente; 

Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante; 
 

Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo; 

 Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. 

Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; 

Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando; 
 
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.



Assistente de Atendimento

Local: São Paulo, SP (presencial)
Descrição da posição: Estamos em busca de um profissional para realizar atividades de suporte na área de Atendimento a Clientes. Este profissional será responsável por lidar com questões de menor complexidade, como dúvidas e solicitações relacionadas à assistência técnica, pedidos e pagamentos, entre outras, referentes a Produtos / Sistemas / Serviços. O candidato selecionado seguirá orientações, políticas e procedimentos estabelecidos, com o objetivo de contribuir para a satisfação dos clientes e para o cumprimento de aspectos legais.
Responsabilidades:
- Fornecer atendimento em relação à assistência ao cliente.
Requisitos desejáveis:
- Candidatos com mais de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Boa comunicação verbal;
- Habilidades de negociação;
- Conhecimentos básicos em informática;
- Experiência prévia em atendimento ao público é um diferencial.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 09:00h às 18:00h, e aos sábados, das 09:00h às 13:00h.
INÍCIO IMEDIATO
Benefícios:
- Salário: R$ 2.100,00
- Vale alimentação: R$ 734,00
- Vale transporte
- Assistência médica: Após efetivação
- Seguro de vida
Os currículos devem ser enviados para o e-mail: atendimento@gendo.com.br 


Comentários

Atenção!!!Somos responsáveis apenas pela divulgação de vagas e concursos aqui no site. Não possuímos qualquer vínculo com as empresas contratantes, instituições ou agências de emprego. Dúvidas referente às vagas de emprego ou concursos, devem ser sanadas com a instituição, recrutador ou entrevistador.
CopiarCódigo AMP

Postagens populares

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

30 VAGAS URGENTES AUXILIAR DE PRODUÇÃO

RECEPCIONISTA

Ajudante Geral (Indústria Textil)

AUXILIAR DE LOGISTICA