Assistente de Atendimento
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Assistente de Atendimento
Local: São Paulo, SP (presencial)
Descrição da posição: Estamos em busca de um profissional para realizar atividades de suporte na área de Atendimento a Clientes. Este profissional será responsável por lidar com questões de menor complexidade, como dúvidas e solicitações relacionadas à assistência técnica, pedidos e pagamentos, entre outras, referentes a Produtos / Sistemas / Serviços. O candidato selecionado seguirá orientações, políticas e procedimentos estabelecidos, com o objetivo de contribuir para a satisfação dos clientes e para o cumprimento de aspectos legais.
Responsabilidades:
- Fornecer atendimento em relação à assistência ao cliente.
Requisitos desejáveis:
- Candidatos com mais de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Boa comunicação verbal;
- Habilidades de negociação;
- Conhecimentos básicos em informática;
- Experiência prévia em atendimento ao público é um diferencial.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 09:00h às 18:00h, e aos sábados, das 09:00h às 13:00h.
INÍCIO IMEDIATO
Benefícios:
- Salário: R$ 2.100,00
- Vale alimentação: R$ 734,00
- Vale transporte
- Assistência médica: Após efetivação
- Seguro de vida
Os currículos devem ser enviados para o e-mail: atendimento@gendo.com.br
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