Assistente Administrativo BACK OFFICE
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Assistente Administrativo BACK OFFICE
São Paulo, Presencial
Barueri, Presencial
- Fornecer suporte administrativo necessário para as operações necessárias.
-Prestar suporte na execução de tarefas administrativas, como controle de documentos, arquivamento, digitalização e organização de dados.
- Auxiliar no controle da agenda e as reuniões da equipe, garantindo que os compromissos sejam coordenados de maneira eficiente.
-Receber e processar pedidos, requisições de suprimentos e outros documentos, garantindo que sejam atendidos dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos.
- Receber, classificar e distribuir correspondências, e-mails e comunicados internos de forma eficaz e oportuna.
- Manter atualizadas as informações relevantes nos sistemas e bancos de dados internos da empresa.
Requisitos:
Cursando Administração e/ou áreas correlatas
Conhecimento em pacote Office (nível usuário);
Será um diferencial se você:
-Experiência na função no setor de telecomunicações
Curtiu?
Manda o seu currículo atualizado para tgribeiro@zeentech.com.br
Comentários
Postar um comentário