Assistente de Formatação de Preços
Aviso: Nosso Blog não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho para você enviar seu curriculo.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que seu curriculo se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
Assistente de Formatação de Preços
(Sem experiencia)
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou superior cursando.
Bons e firmes conhecimentos em Excel, Excel avançado, planilhas, gráficos, tabelas dinâmicas, Proc. V, Dash Board, Power BI, etc....
Responsabilidades:
Responsável pela alteração e manutenção das Listas de Fornecedores parceiros em todas as filiais e Impostos pertinentes a cada Estado.
Responsável em comunicar as Equipes de vendas e contrato referente o aumento de preços de fornecedores parceiros.
responsável em checar as divergências e corrigir o sistema.
responsável em emitir o relatório das divergências analisado informando o devido erro e departamento
Benefícios: VA, almoço na empresa, VT, convênio médico e odontológico, Day office.
Contratação: CLT
Horário: segunda-feira a sexta-feira (presencial)
Localização: Próximo à Estação Imperatriz Leopoldina - Zona Oeste de SP
Salário: R$2100,00 por mês.
Aos interessados, enviar currículo para o e-mail:
Comentários
Postar um comentário