SECRETÁRIA

Aviso: Nosso site não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas. 

 Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho. 

 Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se: 

 Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada; 


 Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que se enquadra ao perfil vaga; 
 Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;

Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja; 
 Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes; 

Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga; 

 Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente; 

Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante; 
 


Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo; 

 Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. 

Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; 

Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando; 
 
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.



SECRETÁRIA 

Remuneração: R$ 2.000,00 + Credencial do Sesc e copa.
 Local de Trabalho: Perdizes/ZO | São Paulo/SP.
Horário: A definir
Contrato: PJ
 Atividades:
• Atuar como ponto de contato entre o CEO, colaboradores, clientes internos e externos.
• Selecionar e direcionar chamadas telefônicas e distribuir correspondência.
• Administrar agenda e programar reuniões e compromissos do CEO.
• Conceber e manter um sistema de arquivamento de escritório.
• Arquivo de documentos e gerenciamento de planilhas.
• Preparar relatórios, apresentações e resumos.
• Contato com fornecedores de serviços.
• Apoio a eventos internos e externos.
• Recepção de Clientes e Visitantes.
• Fornecer material de escritório.
• Pautas e ATAs de reuniões.
• Fazer planos de viagem.
• Controle de NFs
Requisitos:
• Necessário experiência na área.
 Interessados(as) devem enviar currículo para o e-mail:

Comentários

Atenção!!!Somos responsáveis apenas pela divulgação de vagas e concursos aqui no site. Não possuímos qualquer vínculo com as empresas contratantes, instituições ou agências de emprego. Dúvidas referente às vagas de emprego ou concursos, devem ser sanadas com a instituição, recrutador ou entrevistador.
CopiarCódigo AMP

Postagens populares

Auxiliar de logística - para empresa na Região do Presidente Dutra

Assistente Administrativo

Auxiliar Administrativo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO MASC./FEM./ BARUERI

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO MASC. CIDADE JARDIM/ZONA SUL