SECRETÁRIA
Aviso: Nosso site não é responsável pelo processo de seleção de candidatos às vagas e nem pela contratação de pessoas.
Nossa função é fazer chegar até você às vagas disponíveis no mercado de trabalho.
Importante: Por favor, leia com atenção todas informações abaixo antes de candidatar-se:
Você pode candidatar-se às vagas quantas vezes quiser, desde que atenda ao perfil da vaga de emprego desejada;
Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que se enquadra ao perfil vaga;
Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;
Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;
Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;
Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;
Envie o seu currículo por e-mail, por tanto, confira se está enviando corretamente;
Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante;
Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, espere o retorno do mesmo;
Lembrem-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas.
Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você;
Desejamos boa sorte na sua candidatura à vaga e se possível nos de o Feed back assim que conseguir uma vaga pelo nosso site, isso nos impulsiona a seguir trabalhando;
Compartilhe nossas vagas com as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho.
SECRETÁRIA
Remuneração: R$ 2.000,00 + Credencial do Sesc e copa.
Local de Trabalho: Perdizes/ZO | São Paulo/SP.
Horário: A definir
Contrato: PJ
Atividades:
• Atuar como ponto de contato entre o CEO, colaboradores, clientes internos e externos.
• Selecionar e direcionar chamadas telefônicas e distribuir correspondência.
• Administrar agenda e programar reuniões e compromissos do CEO.
• Conceber e manter um sistema de arquivamento de escritório.
• Arquivo de documentos e gerenciamento de planilhas.
• Preparar relatórios, apresentações e resumos.
• Contato com fornecedores de serviços.
• Apoio a eventos internos e externos.
• Recepção de Clientes e Visitantes.
• Fornecer material de escritório.
• Pautas e ATAs de reuniões.
• Fazer planos de viagem.
• Controle de NFs
Requisitos:
• Necessário experiência na área.
Interessados(as) devem enviar currículo para o e-mail:
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